O que é Implante Capilar – Técnica F.U.E. ?

O transplante capilar tem como objetivo reposicionar os cabelos sadios que
existem em geral na parte posterior (occipital) do couro cabeludo preenchendo
as áreas onde a calvície já está instalada. Isto é possível porque os cabelos
da região posterior do couro cabeludo têm uma formação genética diferente dos cabelos da região anterior. Sendo este o motivo pelo qual dificilmente você
vê perda de cabelo na região posterior.
Portanto os cabelos transplantados depois de integrados no couro cabeludo só
vão apresentar queda se o cabelo da área doadora também vier a cair.

Esta cirurgia como qualquer outra, principalmente Implante Capilar deve ser realizada por um profissional cirurgião plástico de sua confiança, criteriosamente escolhido e em ambiente hospitalar ou em Clínica Especializada com toda a segurança.
Quando você decidir que é o momento de fazer a sua cirurgia plástica e se nós pudéssemos lhe dar um conselho a mais seria o seguinte.
1- Começar pelo valor não é um bom começo;
2- Indicação é uma opção a ser considerada;
3- Não se faz cirurgia plástica fora do ambiente hospitalar, ou Clínica Especializada;
4- Mais vale uma boa negociação do que um valor muito barato.

No inicio, os transplantes eram feitos em grupos (tufos) de mais ou menos 12 a 15 folículos capilares, o que resultava sempre na famosa aparência de “cabelo de boneca”, existindo ainda hoje alguns médicos que utilizam métodos semelhantes retirando com “maquininhas”, tufos da região posterior e recolocando na frente o que embora, sendo tufos de tamanhos menores, sempre resultarão no mesmo resultado antiestético de cabelo de boneca.

As técnicas foram evoluindo pouco a pouco passando pelo fio-a-fio e diversas outras até chegar à técnica do transplante das unidades foliculares, que é o que hoje utilizamos, conseguindo com isso os melhores resultados possíveis.

Você está ficando Careca!!!

Não se desespere, temos a Solução pra Você.


get -->