atendimento@corpusprime.com.br

MEU MONTE DE VÊNUS É ALTO DEMAIS!!!

MEU MONTE DE VÊNUS É ALTO DEMAIS!!!

by Marcelo Araújo |10 de maio de 2021 | Cirurgia plástica, Estética

Monte de vênus, é assim conhecido a região localizada entre o final do abdômen e o clitóris acima da região pubiana. Existem muitas mulheres que possuem esta região muito elevada, causando desconforto e insegurança, e até mesmo problemas na autoestima. Por não ser uma cirurgia plástica das mais procuradas, como prótese de mamas, abdominoplastia e outras. Muitas mulheres convivem com esta insatisfação sem até mesmo saber que existe solução para este problema.

Fisiologicamente esta região existe para proteger o osso pubiano, durante o impacto sofrido durante as relações sexuais, mas tem mulheres que desenvolvem excesso de gordura nesta região principalmente após a gestação, ou já durante a adolescência.

Existem dois tipos de cirurgia para a resolução deste caso, uma delas é a lipoaspiração da região, ou a ressecção de pele se assim necessitar, a cirurgia é muito rápida, aproximadamente 60 minutos, e costuma-se obter alta no mesmo dia. A cicatriz será localizada em uma região que será escondida facilmente pela calcinha ou pelo biquíni.

É claro que como qualquer outra cirurgia, a redução do monte de vênus deve ser feita por um cirurgião plástico, que juntamente com a paciente em uma avaliação minuciosa, definirá qual tipo de procedimento será feito e a paciente receberá todas as indicações para um pós-cirúrgico eficiente, para que o objetivo seja alcançado com sucesso.

Aqui na Corpus Prime, temos cirurgiões especializados, e uma equipe pronta para te auxiliar deste a contratação da sua cirurgia até a sua alta final no seu pós-cirúrgico.

Siga as nossas redes sociais e agende já a sua Avaliação com um dos nossos Cirurgiões.

  

(11) 2924-7237

Agende já a sua avaliação – https://corpusprime.com.br/site/tatuape/

#cirurgiaplastica #montedevenus #cirurgiaoplastico #avaliacaomedica #master #pro #center

 

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.