atendimento@corpusprime.com.br

MAMOPLASTIA REDUTORA

MAMOPLASTIA REDUTORA

by Marcelo Araújo |10 de outubro de 2017 | Sem categoria

Procurando por uma cirurgia de redução de mama?

 

Muitas mulheres com seios muito grandes sofrem com dores nas costas, incômodos na hora de achar sutiãs e roupas que caiam bem e isso pode virar até um trauma na vida de algumas pessoas.

Os problemas podem ser desde complicações na própria saúde, como dores nas costas e coluna, dificuldade em manter uma boa postura a problemas sérios de auto estima, já que muitas vezes os seios ficam desproporcionais comparado ao corpo da mulher.

Por isso, o antes e depois de pessoas que realizam a cirurgia de redução de mamas é tão impressionante e é comum ouvirmos comentários com:

“Foi a melhor coisa que fiz na minha vida”.

“Quando saí da cirurgia até me emocionei quando coloquei as mãos nos peitos novos” 

Para quem a cirurgia de redução de mama é indicada?

Ela pode ser feita apenas por uma questão de estética ou pela saúde, em mulheres que apresentam ptose (queda), gerando problemas na postura e dores na coluna por causa do excesso de peso, muitas vezes, apresentando assimetria (uma mama diferente da outra).

Qualquer pessoa que tenha o desenvolvimento das mamas completa pode realizar a cirurgia e a idade cronológica para isso depende de cada pessoa.

Se você quer ser mãe é indicado que você realize este seu sonho e depois de ter amamentado aí sim poderá fazer com segurança, esta cirurgia não atrapalha em nada no amamentar e não quero dizer que se você fizer não poderá amamentar. É que simplesmente se você fizer e ficar grávida seus seios voltarão a crescer e provavelmente terá que fazer uma nova cirurgia para reduzir seus seios.

Como a cirurgia é feita?

Existem diversas técnicas que podem ser aplicadas, tudo depende do seu objetivo e o mais adequado de acordo com o seu tipo físico. Afinal, na cirurgia são retirados o excesso de pele, tecido glandular e gordura. As técnicas cirúrgicas que vão determinar o tipo e o tamanho da cicatriz variam em função do volume mamário e do grau de flacidez da pele. As cicatrizes podem ser em forma de “L” ou “T” invertidos ou periareolar. Normalmente, em mamas muito grandes e caídas utiliza-se a técnica do “T” invertido.

Em quanto tempo verei o resultado?

Logo após a cirurgia você já verá que as mamas diminuíram, mas o resultado definitivo será visto após 03 meses.

Se você sempre quis realizar a cirurgia de redução de mama e tinha dúvidas, tenho certeza que estas informações vão lhe deixar mais segura.

E, para tomar a decisão final, é só marcar sua avaliação , para mudar a sua vida.

Marque sua Avaliação

(11) 2924-7237

Rua Monte Serrat, 848 – Tatuapé

www.corpusprime.com.br

atendimento@corpusprime.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.