atendimento@corpusprime.com.br

Mamoplastia com Prótese

Mamoplastia com Prótese

by Marcelo Araújo |10 de maio de 2018 | Sem categoria

 

Esta cirurgia é indicada para pacientes com mama pequenas ou que após amamentação tiveram grande redução do volume mamário e que houve ptose da mama (queda).

Durante algum tempo especulou-se que a prótese de silicone poderia trazer prejuízo a saúde da mulher (câncer de mama, doença reumática e etc.…). Após extensos estudos realizados pelos médicos americanos, ficou comprovada a inexistência desta possibilidade.

Nesta cirurgia geralmente é utilizada anestesia local com sedação, peridural ou geral dependendo de alguns fatores que serão discutidos entre o médico e o paciente no momento da apresentação dos exames.

Existem vários modelos e marcas de próteses de macro e microtextura podem ser colocadas de forma subglandular ou submuscular, isso dependerá também de análises clínicas efetuadas pelo cirurgião.

Geralmente até por experiência, o cirurgião indica o tamanho adequado para a paciente, mas ele sempre obedecerá a vontade e o sonho da paciente. É importante dizer que as vezes a situação atual da mama da paciente, pode não caber uma prótese muito grande, neste caso deve-se usar o bom senso.

O tempo em que a paciente fica no hospital é de no máximo 12 horas, geralmente o tempo cirúrgico tem uma duração de 3 horas e meia e a recuperação é muito rápida e quase sem dores.

O resultado já começa a aparecer no primeiro mês, mas, o resultado definitivo só vira após o sexto mês, é importante que a paciente obedeça as indicações do pós-operatório e use o sutiã pós-cirúrgico pelo tempo determinado cirurgião.

Nós da Corpus Prime, estamos a sua disposição, com profissionais altamente preparados para ajudá-la a realizar o seu sonho.

 

Agende já a sua avaliação

(11) 2924-7237

Share this post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.